Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oi minhas lindas!💕

   Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

  Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

    Se você recebeu um produto e não ficou satisfeita, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

    Para solicitar a troca, você pode entrar em contato por nosso WhatsApp, (51)99553-5463, nos informando o ocorrido para inicarmos o atendimento para vocês!

Política de Troca

   Se você recebeu um produto com uma numeração diferente do que você precisa, a peça demonstrou algum defeito ou gostaria de realizar a troca por qualquer outro motivo, entre em contato com a genta também pelo WhatsApp para darmos todo suporte.   Esta solicitação referente a troca pode ser feita em até 30 dias corridos, com o produto sem marcas de uso. 

Defeito no produto recebido

  Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

   Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

  Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp que faremos a troca e devolução conforme todos procedimentos estiverem de acordo🥰

A troca pode ser realizada tanto na nossa loja física, tanto por envios!

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

EMILY MANICA AMARAL - CNPJ: 08.332.624/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail