TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oi minhas lindas!💕
Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeita, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, você pode entrar em contato por nosso WhatsApp, (51)99553-5463, nos informando o ocorrido para inicarmos o atendimento para vocês!
Política de Troca
Se você recebeu um produto com uma numeração diferente do que você precisa, a peça demonstrou algum defeito ou gostaria de realizar a troca por qualquer outro motivo, entre em contato com a genta também pelo WhatsApp para darmos todo suporte. Esta solicitação referente a troca pode ser feita em até 30 dias corridos, com o produto sem marcas de uso.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp que faremos a troca e devolução conforme todos procedimentos estiverem de acordo🥰
A troca pode ser realizada tanto na nossa loja física, tanto por envios!